Como ganhar dinheiro com a HS Consórcios

    Ao longo deste material explicaremos a você como ganhar dinheiro, investindo no consórcio, de forma limpa e legalizada. Mas antes disso, devemos primeiro destacar alguns pontos do consórcio que facilitam a negociação no mercado.

Diferentemente dos bancos, o consórcio não cobra juros e muito menos entrada, o que contribui para sua economia na hora de investir. Além disso, os corretores da LIFE Consórcios podem oferecer aos seus clientes apenas metade da parcela até a contemplação, lembrando que uma vez sorteado, o valor inteiro do crédito é disponibilizado ao consorciado, outro fator que determina o consórcio como um negócio flexível e atraente no ponto de vista dos investidores, visto que estes poderão vender a carta de crédito que pagaram apenas metade da parcela. Por fim, todas as administradoras precisam de uma autorização do Banco Central do Brasil para venderem seu produto, fazendo dele um crédito seguro para investir sem medo.

Agora, daremos 4 dicas de como ganhar dinheiro com o consórcio de forma segura e econômica:

INICIAR SIMULAÇÃO   CALCULAR CRÉDITOS

1- Compre e alugue Imóveis!

Se pensa em investir, com certeza, irá adquirir uma carta de crédito para imóveis. Uma vez sorteado, você poderá usá-la para comprar ou construir um imóvel, de sua preferência, e alugá-lo, caso, assim desejar. Desta forma, com o dinheiro do aluguel, você poderá pagar o restante do consórcio e ao final, sobrará uma renda extra para o resto da sua vida, afinal, um patrimônio adquirido com segurança e economia é um patrimônio útil que gera lucros. Com esse dinheiro complementar, também poderá continuar comprando cartas de crédito e investindo no consórcio, visto que o retorno virá no futuro.

 2- Compre e revenda veículos!

Como dito anteriormente, você também poderá investir em cartas de crédito para veículos. Para ganhar dinheiro desta forma, você deverá entrar em grupos para veículos usados, comprá-los pelo menor preço e vendê-los pelo maior preço que conseguir. Com o valor da revenda, é importante quitar o veículo para poder transferi-lo para a outra pessoa, lembrando que o lucro obtido com essa revenda será mais um tipo de renda extra que o consórcio poderá te proporcionar.

3- Venda uma cota contemplada!

No consórcio, os sorteios de contemplação ocorrem mensalmente dentro do grupo, e se você for o sorteado, poderá vender esta premiação para uma pessoa de fora do grupo. Assim, você poderá cobrar 35% sobre o valor do crédito, além do que já foi pago, o que se torna uma negociação atrativa para ambos os negociantes.

4- Faça uma poupança forçada!

Quando guardamos o dinheiro no banco, ou até mesmo em casa, sem gerar lucros e trabalhar para você, estamos perdendo dinheiro! Até caímos na tentação de gastá-lo a toa em coisas fúteis, por isso, com o consórcio você tem a obrigação de investir todo mês, fazendo o dinheiro trabalhar para você e até mesmo gerar os lucros citados acima. Nele, seu investimento será valorizado e destinado a um objetivo em específico, evitando o desvio do foco principal.

 Estas foram as nossas dicas que preparamos com muita dedicação para você. Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao texto, entre em contato conosco e fale com um dos nossos especialistas que irão ajudar a solucionar todas as suas dúvidas em relação ao consórcio.

 

SIMULADOR IMOBILIÁRIO SIMULADOR DE VEÍCULO SIMULADOR DE INVESTIMENTO

SIMULADOR DE CRÉDITO

Nome:
E-mail:
Telefone:
Cidade:
Simular por:
Crédito:

Carregando Planos...